Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Após saída de Padre Paulo, Renato Wilamis é o novo Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro
Renato já assumiu a secretaria nesta terça-feira, e atua na pasta há pouco mais de um ano e afirma que está preparado para assumir o cargo
Romario Sousa
Renato Wilamis, novo Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro (Foto: Reprodução/Ascom)

Após a saída do ex-secretário Padre Paulo (PSD), que assumiu o cargo de vereador em Juazeiro do Norte nesta terça-feira (14), a Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte (Setur) tem um novo secretário. Trata-se de Renato Wilamis, que estava atuando como Diretor Administrativo da Setur.

Renato atua na pasta há pouco mais de um ano e afirma que está preparado para assumir o cargo e reconheceu a secretaria como “uma das mais importantes”, devido a grande demanda de turistas que são atraídos por Romarias para Juazeiro do Norte.

Em nota, o novo secretário afirma que irá conversar com o comércio local e manter um diálogo permanente visando fortalecer o turismo no município.

Renato tem 29 anos, é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Juazeiro do Norte, pós graduando em Contabilidade aplicada ao Setor Público pela UniAsselvi e graduando em Direito pela Unijuazeiro.

 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade