Compartilhar
publicidade
Avião com Eduardo Bolsonaro e oposicionistas arremete e muda rota
Vento e forte turbulência fizeram aeronave com destino a Porto Alegre ter que pousar em Florianópolis.
Avião com Eduardo Bolsonaro e oposicionistas arremete e muda rota
Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um avião da Gol que fazia o voo 1923 no trajeto de Brasília para Porto Alegre arremeteu após forte turbulência e precisou pousar em Florianópolis. Na aeronave, estavam o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de parlamentares governistas e de oposição, prefeitos e vereadores.

De acordo com o deputado federal Paulo Pimenta, que também estava no voo, ventos fortes fizeram a aeronave ter que se desviar de seu destino.

“O Voo da Gol 1923, que partiu de Brasília com destino a Porto Alegre, deveria ter pousado às 11:45. Após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto arremeteu e levou a aeronave para Florianópolis”, afirmou ele.

Segundo Paulo Pimenta, parte da bancada gaúcha, como Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP), Fernanda Melchionna (PSOL) e Dionilson Marcon (PT), além de prefeitos e vereadores que estavam na capital federal para participar da Marcha dos Prefeitos estavam no avião.

Alguns minutos depois, o parlamentar informou que o avião já estava de volta à pista, decolando para Porto Alegre.

Fonte: O Tempo

Comentar
+ Lidas