Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha suspende contrato com Zona Azul
O Zona Azul encerra suas atividades nesta quinta-feira (4) em Barbalha
Cícero Dantas
Foto: Toni Sousa

A Prefeitura de Barbalha suspendeu o contrato com a empresa que gerencia o programa de estacionamento Rotativo Zona Azul. A decisão foi anunciada pelo Prefeito Municipal Guilherme Saraiva e publicada no Diário Oficial do Município.

Avaliamos essa decisão. Há muitos meses que a população critica o funcionamento do Zona Azul, notificamos a empresa várias vezes para buscar melhorias no serviço e no quadro de funcionários. Porém, a empresa nada vez”, comentou o Vice-prefeito da cidade, Everton Siqueira.

De acordo com Everton Siqueira, o Vevé, o Zona Azul encerra suas atividades nesta quinta-feira (4). “O Prefeito Guilherme assinou o decreto e já nesta quinta-feira, o Zona Azul encerra as atividades aqui em Barbalha”, afirmou. Vevé acrescenta que será estudado se haverá, futuramente, o Zona Azul no município. “Vamos estudar. É necessário pensar no melhor formato para atender as necessidades da cidade e que tenha um serviço de qualidade para a população. Estamos encerrando o contrato e vamos fazer um estudo para um futuro planejamento”, concluiu.

Assista:

 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade