Compartilhar
publicidade
publicidade
Bolsonaro rompe silêncio de 48h e fala sobre manifestações: “fruto de indignação e injustiça”
O presidente agradeceu aos 58 milhões de votos e direcionou fala aos militantes que estão manifestando contra o resultado da urnas
Izabelly Macêdo
Foto: Reprodução/Vìdeo

Na tarde desta terça-feira (1), após 48 horas em silêncio desde a derrota para Luís Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano, o presidente Bolsonaro (PL) fez rápido pronunciamento público no Palácio da Alvorada, em Brasília. 

O presidente agradeceu aos 58 milhões de votos e direcionou fala aos militantes que estão manifestando contra o resultado da urnas. “São fruto de indignação e sentimento de injustiça.”, justifica. E continua: “manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas. Mas nossos métodos de manifestação não podem ser iguais aos da esquerda que tanto prejudicaram o Brasil.”. 

Durante a manhã, o presidente esteve reunido com ministros para avaliar o discurso a ser lido. 

Bolsonaro entra para a história como o primeiro presidente que não conseguiu se reeleger e o primeiro a demorar a se pronunciar e reconhecer a derrota. 

Passagem da faixa

De acordo com o g1, o atual vice-presidente, Hamilton Mourão telefonou nesta segunda-feira (31) para Geraldo Alckmin para iniciar uma conversação. O vice de Lula está à frente da coordenação da equipe de transição. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria