Compartilhar
publicidade
publicidade
Câmara retira de pauta título de cidadania juazeirense para Michelle Bolsonaro
As discussões em torno da proposta, que acabou não sendo votada, duraram quase uma hora, ocupando boa parte do tempo da última plenária.
Rogério Brito
Michele Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/ PR

O projeto que concede o título de cidadã juazeirense à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi retirado da pauta de votação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (14). As discussões em torno da proposta, que acabou não sendo votada, duraram quase uma hora, ocupando boa parte do tempo da última sessão plenária.

O vereador Boaz do Bolsonaro (PL), autor da proposta, pediu apoio dos colegas para manter a pauta e aprovar a homenagem. Em seu discurso, destacou o trabalho de Michelle como ativista da comunidade surda. “Juazeiro tem muitas pessoas que são surdas que entendem na figura da Michelle Bolsonaro uma líder”, afirmou.

Na votação, dez vereadores aprovaram a retirada da matéria e sete foram contrários ao pedido da vereadora Auricélia Bezerra (PSB). “Não é porque ela é ex-primeira-dama que a gente tem que dar o título. Vamos analisar direitinho e ver os comentários que vão surgir daqui para a manhã para resolver”, disse a parlamentar.

Com a retirada de pauta, a proposta retorna ao processo legislativo, sem prazo definido para nova votação no plenário.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria