Camilo Santana lidera novamente disputa ao Senado, diz pesquisa - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Camilo Santana lidera novamente disputa ao Senado, diz pesquisa
Na primeira pesquisa oficial divulgada pelo Instituto Paraná, o ex-governador liderava com folga a disputa ao Senado pelo Ceará
Viviane Bastos
Pesquisa Ceará: governador Camilo Santana tem 78% de aprovação
Foto: Thais Mesquita

Em pesquisa realizada por telefone com 1.500 entrevistados, entre os dias 18 e 20 de junho, além da avaliação dos cenários para a corrida ao Abolição, o Real Time Big Data ouviu a população sobre a disputa ao Senado pelo Ceará.

Leia mais: Em nova pesquisa, Capitão Wagner segue liderando intenções de voto ao Governo do Ceará

No novo levantamento, divulgado nesta terça-feira (21), são mostrados dois cenários. Em um primeiro, o ex-governador do estado, Camilo Santana (PT) aparece isolado na liderança com 67% das intenções de voto. Em seguida aparece Marcelo Mendes (Avante), com 3%.

Pastor Paixão (PTB) é o quarto colocado também com 3%. Já o empresário Bardawill (PL) ocupa a quinta posição com 1%. Votos brancos/nulos somam 16%. Não soube responder ou não responderam, 10%.

Em um segundo cenário, desta vez com o nome de Raimundo Matos (PL) na disputa, Camilo Santana segue na liderança com 66% das intenções de voto. Matos aparece em seguida com 6%. Neste cenário, Marcelo Mendes é o terceiro, com 2% e Pastor Paixão é o quarto também com 2%. Brancos/nulos são 14% e não responderam ou não souberam, 10%.

A margem de erro da pesquisa encomendada pela Record TV é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhar
Comentar
*Publicidade