Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Capitão Wagner exalta apoio da igreja: “será maior parceira da nossa gestão”
Declaração foi dada durante convenção do União Brasil nesta sexta-feira (5)
Viviane Bastos
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Durante convenção do União Brasil, realizada nesta sexta-feira (5), o agora candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (União), discursou por cerca de meia hora. Em sua fala, Wagner agradeceu as alianças formadas para o apoio à sua candidatura. Até o momento, o candidato da oposição tem a adesão de sete partidos.

Wagner, no entanto, preferiu dar o foco para a instituição que, segundo ele, será a sua principal parceira: a Igreja. “Eu queria agradecer, acima de tudo, àquela que será a maior parceira da nossa gestão: a Igreja. Critique quem quiser criticar”, discursou.

O candidato da oposição afirmou que na história, todas as vezes em que a Igreja foi aliada ao Governo, o Estado prosperou. Capitão Wagner ainda declarou: “Deus vai me abençoar e me fazer o melhor governador desse país”, disse. O candidato destacou ações realizadas pela Igreja. “É a instituição que mais distribui cesta básica, que mais recupera usuários de droga. (…) Uma instituição a qual tenho respeito”.

Ainda durante o discurso durante a convenção e também em declaração dada ao repórter Toni Sousa, Capitão Wagner comentou sobre a situação da base governista. “Uma disputa que está levando irmãos de uma mesma família a brigarem um com o outro”, afirmou Wagner em uma referência aos irmãos Cid e Ciro Gomes.

Assista:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade