Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Carla Zambelli: “Espero que o Ceará se livre dessa corja chamada Ferreira Gomes”
A conversa com nossa equipe de reportagem aconteceu na chegada dela ao aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.
Alan Clyverton
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Em entrevista exclusiva ao repórter Toni Sousa, do Site Miséria, nesta segunda-feira (26), a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) disse esperar que o Ceará “se livre dessa corja chamada Ferreira Gomes”. A conversa com nossa equipe de reportagem aconteceu na chegada dela ao aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

A parlamentar veio a Juazeiro do Norte para participar, ao lado do marido, o comandante da Força Nacional, Aginaldo de Oliveira, de um evento sobre segurança pública em um centro universitário privado da cidade.

“A verdade é que o Ciro controla muitas das mídias aqui no estado. É natural que ele tenha mais votos (no Ceará) porque ele controla a comunicação, a narrativa. É raro ter uma imprensa independente, como a de vocês, por exemplo, que dê espaço para outras pessoas falarem. O povo cearense tem sido enganado. Tem sido vítima de uma fraude eleitoral há muitos anos. Espero que o Ceará se livre dessa corja chamada Ferreira Gomes”.

Assista a entrevista completa:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade