Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cedro: Joaozinho de Titico desiste de concorrer a reeleição e aponta pré-candidato
O prefeito afirmou que a desistência se dá pela necessidade de se dedicar à família. O indicado para concorrer foi o ex-prefeito Nilson Diniz (PSB).
Paulo Junior
Nilson Diniz e Joaozinho de Titico, ambos do PSB.

Em vídeo publicado nesse final de semana, o atual prefeito de Cedro, Joaozinho de Titico (PSB), afirmou que não irá concorrer a reeleição. O político está no cargo de prefeito municipal desde janeiro de 2021, quando assumiu seu primeiro mandato. No vídeo, o prefeito alega que a desistência se dá pela necessidade de se dedicar mais à família e tirar um tempo para si.

Lembra-se que, em outubro de 2023, o chefe do executivo de Cedro registrou boletim de ocorrência por ameaça de morte. A ameaça foi deixada em lugar público, por meio de uma pichação em um dos prédios da administração municipal.

Pontua-se que no vídeo publicado, Joaozinho de Titico também anuncia seu pré-candidato, trata-se do ex-prefeito Nilson Diniz (PSB). O pré-candidato já comandou o executivo de Cedro por três mandatos, o primeiro foi entre 1993 e 1996, os outros dois foram entre 2013 e 2020. Destaca-se que o hoje prefeito era vice na gestão de Nilson Diniz.

Confira o vídeo do anúncio:

 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade