Cícero Macedo é flagrado com Vicente Brilhante e coleciona aliados para 2020 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Cícero Macedo é flagrado com Vicente Brilhante e coleciona aliados para 2020
Sarah Gomes
Foto: Sarah Gomes/Agência Miséria

As articulações para as eleições 2020 em Santana do Cariri estão cada vez mais firmes. O empresário Cícero Macedo, pré-candidato a prefeito pelo partido Republicano, firma aliança com lideranças políticas de todo o estado. Na última sexta-feira (29), o Site Miséria registrou.

A foto ocorreu durante a renovação da casa do ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macêdo (MDB), conhecida por reunir políticos. Apadrinhado por Raimundão, Cícero Macedo foi à renovação com Vicente Brilhante (PDT) e foi visto conversando com o deputado Roberto Pessoa (PSDB).

Questionado sobre as eleições do ano que vem, ambos responderam que “a conversa (para candidatura) está muito boa”. A afirmação aponta para uma aliança capaz de ditar os rumos da campanha.

A aproximação de Cícero Macedo e Vicente Brilhante chama atenção em razão da eleição suplementar à prefeitura de Santana do Cariri, no ano passado. Na época, Cícero Macedo apoiou o atual prefeito Pedro Henrique (MDB), que venceu Vicente Brilhante por uma diferença de apenas 15 votos.

Pedro Henrique venceu a eleição suplementar com o apoio de Cícero Macedo, do ex-prefeito Jesus Garcia (PSD) e de um grupo de cinco vereadores municipais. Nos bastidores a oposição ao atual gestor tem ganhado força.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade