Compartilhar
publicidade
publicidade
Cid Gomes afirma que PDT deve “virar a página” e ser base de Elmano
A declaração foi dada nessa quarta-feira (23), durante encontro partidário no Ceará.
Paulo Junior
Foto: Divulgação/Cid Gomes

Um dos senadores do PDT, e ex-governador do Ceará, Cid Gomes defendeu nessa quinta-feira (23) que o partido passe oficialmente a integrar a base do governo Elmano (PT) na Assembleia Legislativa do Ceará (ALECE). De acordo com Cid, apenas três dos 13 deputados estaduais eleitos pela sigla desejam organizar a oposição. 

O ex-governador argumentou, ainda, que seria o momento de “virar a página” dos resultados das urnas. A declaração de Cid foi dada durante encontro de  dirigentes partidários na capital cearense, o atual prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e o ex-candidato da legenda ao governo, Roberto Cláudio (PDT), também estiveram no encontro. 

Apesar de manter oficialmente uma posição de independência, o PDT tem o posto de líder do governo na ALECE, além de ocupar três secretarias. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria