Compartilhar
Ciro Gomes deve cumprir agenda no Cariri em fevereiro; aliados debatem preparativos
O momento faz parte de uma série de encontros que Ciro Gomes fará no interior do Ceará em busca de fortalecer uma possível pré-candidatura.
Bruna Santos
A foto é uma colagem de duas imagens. Do lado esquerdo a foto de aliados em uma mesa sorrindo para a câmera, e a segunda a foto de Ciro Gomes.
Alidos debatem preparativos da vinda de Ciro Gomes ao Cariri. | Fotos: Reprodução / Redes Sociais | Rodrigo Paiva/ Getty Images

Ciro Gomes (PSDB) deve cumprir agenda no dia 7 de fevereiro, na região do Cariri. A informação foi divulgada pelo suplente de deputado estadual Aloísio Brasil (União Brasil) na última quinta-feira (22). O ex-ministro é o principal nome cotado para encabeçar a chapa de oposição de direita ao governo Elmano (PT). 

O momento faz parte de uma série de encontros que Ciro Gomes fará no interior do Ceará em busca de fortalecer uma possível pré-candidatura. Em reunião realizada na quinta-feira, o grupo de oposição, formado por Aloísio, Glêdson Bezerra (Podemos), Felipe Vasques (Agir), Argemiro Sampaio (União Brasil) e Zé Adega (PL), debateu os preparativos do evento.

Alinhamento político

Na última segunda-feira (19), lideranças políticas do Cariri estiveram em reunião na cidade de Fortaleza com Ciro Gomes. Entre os presentes da região estavam o presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Felipe Vasques e Aloísio Brasil.

Nas redes sociais, os participantes divulgaram que o encontro foi um “alinhamento político do Cariri”. Além desses nomes, participaram ainda o deputado estadual Felipe Mota (União Brasil), o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (União Brasil) e o presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner.

.

LEIA TAMBÉM | Roberto Pessoa diz que só Camilo evita derrota do PT no Ceará: “Ciro ganha até no Cariri”

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria