Compartilhar
publicidade
publicidade
Coral esclarece que recolocação de gelos-baianos se fez necessária após funcionário retirar peças sem autorização
Em nota, a construtora detentora do contrato de adequação de vias públicas informou que um funcionário da empresa fez a retirada das peças "inadvertidamente".
Rogério Brito
Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais, desde a quinta-feira (11), vídeos que mostram operários instalando gelos-baianos na sinalização da Avenida Castelo Branco, em Juazeiro do Norte. As peças, que haviam sido retiradas semanas atrás e recolocadas dias depois, dividiu opiniões nas redes sociais.

Em nota, a construtora Coral – detentora do contrato de adequação de vias públicas junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) – informou que um funcionário da empresa fez a retirada das peças “inadvertidamente” até a Rua Antonio de Freitas. Ela acrescenta que repôs as peças – que haviam sido retiradas sem autorização – “sem qualquer ônus” para o Município.

A substituição dos blocos de concreto por piso intertravado nos canteiros da Avenida Castelo Branco tem causado polêmica desde agosto deste ano, quando foi iniciada a construção de novas rotatórias. A peça de concreto é utilizada para orientar o tráfego de veículos automóveis, dividir ruas, isolar faixas, demarcação e sinalização de pistas.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria