Compartilhar
publicidade
publicidade
Cúpula de Segurança do Estado se dirige para Viçosa do Ceará após chacina; 7 pessoas morreram
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20)
Cícero Dantas
Foto: Reprodução

Uma chacina no município de Viçosa do Ceará  foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20). Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São Camilo, em Tianguá.

O Governador do Ceará, Elmano de Freitas, expressou indignação pelo crime em suas redes sociais. “Inaceitável o caso de violência ocorrido essa madrugada em Viçosa do Ceará. Reforços policiais já estão na região na busca dos criminosos“, afirmou.

Elmano também frisou o empenho das forças de Segurança em identificar os autores do crime. “Nosso secretário da Segurança também já se dirigiu para Viçosa para comandar pessoalmente todas as ações, juntamente com toda a cúpula da Segurança do Estado. Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade”, declarou. 

Primeiras informações

De acordo com a apuração da TV Verdes Mares,  as vítimas estavam em um bar, ao lado da praça Clóvis Beviláqua, no Centro da Cidade, quando os suspeitos chegaram de carro e motocicletas no local. Os atiradores teriam retirado as vítimas do bar e colocado o grupo enfileirado na praça para, em seguida, disparar contra as nove pessoas.

Ainda segundo a apuração, os responsáveis pelo crime e as vítimas eram de facções rivais que atuavam na região.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria