Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Danniel Oliveira solicita serviço de Carro Fumacê aos municípios
Inicialmente, 36 cidades serão contempladas com a ação
Agência Miséria
Foto: Ascom

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou os requerimentos, de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), que solicitam o envio do Carro Fumacê aos municípios cearenses para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

No início deste ano, o Ceará apresentou um crescimento alarmante de 503,5% na quantidade de casos de arboviroses, como dengue e chikungunya, segundo dados da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). “Nossas proposições são um importante reforço para a saúde de cada cidade e vão garantir a proteção da nossa população. Neste momento, principalmente por causa das chuvas, todo cuidado é pouco. Temos que ser fortes no combate ao mosquito”, pontuou Danniel Oliveira.

Inicialmente, 36 cidades serão contempladas com a ação: Acopiara, Mombaça, Fortim, Guaraciaba do Norte, Catarina, Umarí, Granjeiro, Penaforte, Milagres, Barreira, Itapipoca, Deputado Irapuan Pinheiro, Acaraú, Sobral, Morada Nova, Maranguape, Potengi, Aurora, Porteiras, Varjota, Quixadá, Santa Quitéria, Itaiçaba, Viçosa do Ceará, Barbalha, Boa Viagem, Lavras da Mangabeira, Barro, Pedra Branca, Tamboril, Pindoretama, Baturité, Quixeramobim, Baixio, Crato e Senador Pompeu.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade