Compartilhar
publicidade
publicidade
Darlan entrega ampliação de gabinetes e se despede da presidência da Câmara de Juazeiro do Norte
Sucessora de Darlan, a vereadora Yanny Brena (PL) tomará posse como presidenta nesta segunda-feira (2), às 17h.
Rogério Brito
Foto: Josimar Segundo

O vereador Darlan Lobo (PTB) se despediu da presidência da Câmara Municipal de Juazeiro ao conduzir, nessa sexta-feira (30), sessão solene de entrega de títulos de cidadania juazeirense a 46 personalidades.

Antes de passar o comando da Casa para a vereadora Yanny Brena (PL), Darlan entregou também nessa sexta (30) as obras de ampliação dos gabinetes e a conclusão da rampa de acessibilidade, além de descerrar a placa de instalação do Balcão da Cidadania Prefeito Carlos Cruz.

Sucessora de Darlan, Yanny tomará posse como presidenta nesta segunda-feira (2), às 17h. Ela vai comandar os trabalhos legislativos durante o biênio 2023-2024. Na ocasião, também tomarão posse os demais membros eleitos para ocupar cargos na Mesa Diretora.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria