Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Davi de Raimundão almeja celeridade na vacinação contra a Covid para que tudo volte ao normal
Agência Miséria
Foto: Divulgação

O deputado estadual Davi de Raimundão voltou a cobrar celeridade maior no processo de imunização contra a Covid-19 para que tudo possa voltar ao normal no mais curto espaço de tempo com todos vacinados. Inclusive, lembrou ter sido favorável a autorização para que o estado do Ceará pudesse comprar vacinas, mas houve problemas alheios à vontade do Governador Camilo Santana.

O parlamentar disse ainda que vê com muita tristeza às restrições quanto ao funcionamento de diversas atividades econômicas criando sérias dificuldades para os empresários, porém considerou necessárias. Para ele, o erário também está em baixa com estados e municípios reclamando as constantes quedas nas suas arrecadações tributárias próprias e os repasses da União que se vê no mesmo contexto.

Davi Macedo chamou a atenção para a ocorrência de muitos casos de novos infectados e diversas mortes no Ceará, onde ainda filas por vagas em UTIs. O deputado voltou a implorar a consciência de todos no sentido de evitarem aglomerações, usarem máscaras, higienização com álcool em gel, o isolamento social com a permanência em casa para os que puderem e, sobretudo, a difusão dessa necessidade momentânea.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade