Depois de 3 meses, Carmelo Neto é oficializado presidente do PL Ceará - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Depois de 3 meses, Carmelo Neto é oficializado presidente do PL Ceará
O ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, é um dos vice-presidentes da sigla no estado.
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ Facebook

O deputado estadual Carmelo Neto foi oficializado nessa sexta-feira (9) perante a Justiça Eleitoral como presidente estadual do Partido Liberal (PL). O político havia sido anunciado publicamente como novo gestor da legenda ainda em novembro de 2023, contudo, desde aquela data o diretório não havia sido atualizado junto aos órgãos eleitorais. 

Nessa linha, detalha-se que, apesar de já vir atuando publicamente como presidente local da sigla, ele ainda não estava na posição de fato. Carmelo foi alçado ao posto de comando do PL Ceará quando o então presidente, Acilon Gonçalves, renunciou ao cargo. 

Entre as surpresas da composição informada nessa sexta-feira está o ex-vice prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena, que ocupa o cargo de segundo vice-presidente do partido no estado. O diretório tem validade de um ano, portanto, até 9 de fevereiro de 2025. 

Diretório do PL Ceará 

Carmelo Neto – presidente 

Dr. Jaziel – primeiro vice-presidente 

Gaudêncio Lucena – segundo vice-presidente 

André Fernandes – secretário-geral 

Raimundo Nonato Nunes Soares – secretário 

Jessely da Silva Melo Camelo – tesoureira 

Dra. Silvana – vogal 

Priscila Costa – vogal 

Mayra Pinheiro – vogal 

Francisco Cristiano Rodrigues dos Santos – vogal

Lembra-se que a ascensão de Carmelo ao controle partidário no Ceará também envolveu entendimentos acerca da prefeitura de Fortaleza, ele que era pré-candidato para a disputa, recuou para assumir a legenda, e assumiu compromisso com a campanha de André Fernandes. O deputado federal é hoje pré-candidato ao Paço fortalezense. 

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade