Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Deputado Guilherme Landim e prefeitos do Cariri cumprem agenda em Brasília
Eles estiveram reunidos com deputado cearense André Figueiredo.
João Boaventura Neto
Deputado Guilherme Landim e prefeitos do Cariri cumprem agenda em Brasília
Deputado Guilherme Landim e prefeitos do Cariri cumprem agenda em Brasília com a presença do deputado André Figueiredo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O deputado Guilherme Landim visita Brasília com os prefeitos de Caririaçu e Porteiras, Edmilson Leite (PDT) e Fábio Pinheiro (PTB), respectivamente. De acordo com o Guilherme, as visitas têm como objetivo buscar recursos para a infraestrutura e saúde dos municípios. A informação é do Blog do Mateus Silva.

“Estamos em Brasília em busca de recursos para a infraestrutura e a saúde dos municípios cearenses. É hora de unir forças e trabalhar por um só objetivo: contribuir para o enfrentamento da pandemia”, escreveu Landim em suas redes sociais.

“Antes de iniciamos mais uma semana intensa de trabalhos em Brasília! Antes de iniciar a sessão de votações, junto com o nosso querido deputado estadual Guilherme Landim, nos reunimos com os prefeitos cearenses na Sede do PDT Nacional para tratar sobre os recursos e pautas prioritárias de cada um dos municípios nestes próximos meses”, escreveu André Figueiredo em sua página no Facebook.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade