Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Domingos Borges solicita transporte para servidores da Câmara em Juazeiro
Segundo o parlamentar boa parte dos servidores não possuem transporte
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
Reprodução/ Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

O Vereador Domingos Borges solicitou ao presidente do Poder Legislativo, Darlan Lobo, durante a sessão do último dia 10, que analise a possibilidade de colocar um transporte à disposição dos servidores da Câmara Municipal para se deslocarem até a nova sede.

Segundo o parlamentar boa parte dos servidores não possuem transporte, e até então, não há linha de coletivo com percurso para a nova Casa Legislativa.

Para o vereador, o local é distante e a Câmara tem disponibilidade financeira para oferecer o serviço aos funcionários, “pensando em atender as necessidades de cada um”, reforçou Domingos.

“não somente em coisas materiais, mas, principalmente em pequenos gestos com o próximo. O nosso sentimento é de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz, felicidade e sucesso”, pontua.

Na ocasião, o parlamentar pediu também ao presidente da Casa que fosse lido em plenário os desejos de que todos façam uma reflexão no Natal, e que cada ser humano procure doar um pouco de si.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade