
Dr. Coutinho - Foto: TV Miséria/ Reprodução
O prefeito de Jardim, Dr. Coutinho, foi mais um gestor entrevistado pela TV Miséria para apresentar o balanço dos primeiros 100 dias de gestão. Na conversa, ele apontou os principais desafios enfrentados e as ações realizadas nos primeiros meses de administração.
Entre os destaques, estão a distribuição de sementes e o apoio aos agricultores, a fiscalização para preservação de nascentes, a melhoria das estradas, obras de pavimentação e a criação de um polo acadêmico com oferta de cursos universitários.
O prefeito também ressaltou a liberação de recursos para o abastecimento em diversas áreas, a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e de casas populares, além da importância das parcerias com os governos estadual e federal.
Para os próximos meses, Dr. Coutinho reafirmou o compromisso de manter o pagamento dos servidores em dia, ampliar a pavimentação asfáltica, melhorar o abastecimento de água e fortalecer o transporte escolar e universitário.
Assista a entrevista na íntegra: