Compartilhar
publicidade
publicidade
Edinaldo Moura (PL) toma posse como vereador de Juazeiro do Norte
Ele assume o cargo na vaga destinada ao Partido Liberal (PL), após a trágica morte da ex-vereadora Yanny Brena.
Paulo Junior
Foto: Josimar Segundo

Na abertura dos trabalhos desta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o suplente de vereador Edinaldo Moura (PL) tomou posse como parlamentar da cidade. Edinaldo assume a posição depois da morte da ex-presidente da Câmara Yanny Brena (PL). O novo membro do legislativo municipal integrava a gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), atuando como diretor geral do Departamento Municipal de Trânsito.

O novo parlamentar fez uso da tribuna e utilizou o espaço para solidarizar-se com os familiares de Yanny Brena. Edinaldo também afirmou-se desde princípio como parte da base de Glêdson, que mantém uma relação conflituosa com o legislativo juazeirense.

O presidente da Casa, Capitão Vieira Neto (PTB), e desejou que ele faça um mandato propositivo. Disse, ainda, que a mesa diretora está aberta às suas questões de “forma amigável e companheira.”

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria