Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Elmano de Freitas anuncia concurso público com 52 vagas para Seplag
Serão 30 oportunidades para analista de gestão pública e 22 para analista de planejamento e orçamento
Cícero Dantas
Foto: Carlos Gibaja/ Casa Civil

O governador Elmano de Freitas anunciou concurso público com 52 vagas de nível superior para a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag). A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (17), durante uma live por meio das redes sociais.

Serão 30 vagas para analista de gestão pública divididas em 4 áreas: Ciência da Computação ou afins na área da Tecnologia da Informação e Comunicação; e Contabilidade; e 22 vagas para Analista de Planejamento e Orçamento. O edital está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira. 

O último concurso realizado para a pasta foi realizado em 2006. “Vamos fortalecer o serviço público com servidores de carreira. Entram no serviço público os melhores, porque são selecionados em concurso. Tenho muito orgulho porque o último concurso da Seplag foi há 18 anos”, destacou Elmano.

Todas as informações referentes ao concurso público da Seplag e a outros certames do Governo do Ceará podem ser obtidas por meio do Portal de Concursos da Seplag.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade