Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Em Juazeiro, André Figueiredo avança nas conversas para apoio do PDT à reeleição de Glêdson
Presidente nacional do PDT disse que adesão do partido à reeleição do prefeito juazeirense já está em fase de consolidação.
Rogério Brito
Foto: Guto Vital/ Portal Miséria

O presidente nacional do PDT, deputado federal André Figueiredo, cumpriu agenda nesta sexta-feira (9), em Juazeiro do Norte, dando continuidade às conversas que encaminham o apoio da sigla à reeleição do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

Em entrevista ao Miséria, Figueiredo disse que adesão do partido à reeleição do prefeito juazeirense está em fase de consolidação. Ele, inclusive, se reuniu nessa sexta com Glêdson e Diogo Machado, recém-filiado ao PDT e potencial candidato à vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito.

“Aqui [em Juazeiro] nós já temos um compromisso que cada vez mais se consolida de estarmos lado a lado com o prefeito Glêdson, inclusive com a possibilidade do nosso companheiro Diogo [Machado] como candidato à vice”, disse Figueiredo em entrevista ao lado de Glêdson e Diogo.

Figueiredo afirmou, também, que o PDT não lançará candidaturas a prefeito no Crajubar. Em Crato, o partido deve acompanhar o candidato indicado pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT). Ele não cravou apoio à reeleição de Guilherme Saraiva (PT), em Barbalha, mas disse manter um bom relacionamento com o prefeito.

Assista à entrevista completa:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade