Foto: Reprodução/Vídeo
O ex-governador Tasso Jereissati participou, nessa sexta-feira (7), em Juazeiro do Norte, de evento em alusão aos 35 anos do PSDB. O tucano, um dos quadros históricos da sigla, fez projeções sobre os rumos do partido para as eleições municipais do ano que vem, incluindo o cenário eleitoral de Juazeiro.
Indagado sobre a relação do partido com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), Tasso disse que o PSDB está muito próximo de Glêdson e que mantém um excelente diálogo com o gestor. O ex-senador ainda teceu comentários positivos sobre a cidade.
“Acabei de elogiar a cidade. Vim centenas de vezes a Juazeiro. [Hoje] vi uma cidade muito limpa, muito bem pavimentada”, afirmou o tucano.
Sobre uma possível coligação com o Podemos de Glêdson Bezerra, Tasso atribuiu à presidente do diretório municipal do PSDB, Andreia Landim, a decisão de selar alianças para o próximo pleito. A presidente, inclusive, não descartou a possibilidade de compor chapa como vice de Glêdson.
“Vai ser uma decisão deles aqui [diretório municipal], junto com Élcio [Batista, presidente estadual do PSDB] sobre qual é o futuro em termos de prefeitura”, disse Tasso. “Se assim for, se for da vontade do meu partido também, a gente veste a camisa e segue junto”, respondeu Andreia Landim sobre a possibilidade de formar chapa com o atual prefeito.
Assista à entrevista completa pela TV Miséria:
Ver essa foto no Instagram

