Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Emenda Parlamentar do deputado estadual Nelinho garante construção de Praça em Juazeiro do Norte
Agência Miséria
Emenda Parlamentar do deputado estadual Nelinho garante construção de Praça em Juazeiro do Norte. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB), liberou recurso de emenda parlamentar, junto ao Governo de Estado, para construção de uma Praça no Bairro São José, no município de Juazeiro do Norte.

A entrega do MAPP 5038 (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários) foi realizada neste último sábado, 27, pelo deputado Nelinho, nas mãos do Secretário de Infraestrutura do Município, Zé Maria, atendendo a solicitação da Ana Paula, moradora do bairro e presidente da Associação Solidária do São José.

O Secretário de Infraestrutura agradeceu em nome do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e parabenizou a moradora Ana Paula pelo empenho em busca de melhorias para sua localidade. A presidente da Associação Solidária do São José destacou ser uma reivindicação antiga e necessária para os moradores da região.

O parlamentar ressaltou a importância de promover o desenvolvimento nos municípios do Estado. “O benefício foi destinado para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que estão tendo novas opções de lazer. Estamos cumprindo com o nosso papel de atender às famílias que necessitam do suporte do poder público. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população”, destacou Nelinho.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade