Compartilhar
publicidade
publicidade
Evandro Leitão não descarta deixar o PDT
Em entrevista, o político apontou o PT e o PSB como alternativas a uma possível saída de sua atual legenda.
Paulo Junior
Foto: Reprodução

O atual presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, concedeu entrevista recente ao portal Diário do Nordeste, e ao ser questionado sobre seu futuro partidário não negou os rumores de possível saída do PDT. Leitão afirmou que hoje não tem mágoas dos correligionários do partido, porém, apontou que recebeu convites para filiar-se ao PT e ao PSB. 

Na entrevista, o político destacou que o governador Elmano de Freitas (PT) o convidou pessoalmente para integrar os quadros do PT. Evandro Leitão vem sendo cotado para disputa do paço fortalezense, e seria, segundo informações divulgadas até o momento, um desejo do Partido dos Trabalhadores de tê-lo representando a sigla na disputa. 

No que tange ao PSB, Evandro pontua que percebe que a sigla se aproxima daquilo que ele tem como “estilo de vida”. Lembra-se que o partido esteve separado do PT na disputa de 2022 pelo governo do estado, todavia, atualmente já está em franco processo de reunião com a base governista. 

Aqui cabe relembrar que o PSB passará a ser presidido pelo ex-deputado e pai do ministro Camilo Santana, Eudoro Santana, até o final deste mês. A mudança na condução da legenda mira a oficialização do apoio à administração Elmano e a construção de pontes para as eleições de 2024. 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria