Compartilhar
publicidade
publicidade
Ex-prefeito se manifesta sobre medicamentos enterrados em hospital de Salitre
Em nota, Rondilson Ribeiro disse que nunca autorizou ou tomou conhecimento de fatos dessa natureza durante sua gestão.
Rogério Brito
Fotos: Amaury Alencar

O ex-prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro, se manifestou sobre os medicamentos que estavam enterrados na área do Hospital Municipal São Francisco. Um posicionamento do ex-gestor foi motivo de cobrança, uma vez que o material tinha prazo de validade entre 2011 e 2015, período no qual ele estava à frente da prefeitura.

Em nota, Rondilson disse que nunca autorizou ou tomou conhecimento de fatos dessa natureza durante sua gestão. Segundo ele, o descarte de medicamentos e insumos hospitalares era feito conforme determina a legislação.

“Me encontro à inteira disposição da Justiça e qualquer outro órgão de apuração do caso para prestar as informações e esclarecimentos necessários. Apoio integralmente a apuração do caso e que devem ser penalizados os responsáveis”, disse o ex-prefeito.

O material foi descoberto na última quinta-feira (8), durante as escavações para ampliação do Hospital de Pequeno Porte (HPP). Diante da descoberta, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria