Foto: Reprodução
Um morador da zona rural de Farias Brito, no Cariri, prestou queixa por lesão corporal culposa em desfavor do candidato a vereador Sassá da Serra (PT) e contra Osmânio Pereira, marido de Raquel Acássia (PSB), candidata à vice-prefeita na chapa da oposição, encabeçada pelo ex-prefeito Vandervelder Freitas (PT).
Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o crime teria ocorrido na manhã dessa quinta-feira (22), na localidade rural Timbaúba. A vítima, Vítor Freitas, relatou que foi interceptado por Sassá e Osmânio quando fazia o trajeto entre a sede do município e sua residência.
“Eles encostaram o carro na minha moto. O Osmanio desceu e deu uma mãozada na minha cara. O Sassá pegou uma tora de pau. Não me mataram porque eu corri. Eu entrei na mata e me escondi. Depois voltei quando eles já tinham ido”, disse a vítima.
A vítima alega que as agressões foram motivadas por questões políticas. À polícia, Vítor também relatou que foi alertado por sua vizinha, que informou ter visto um carro branco no terreiro da casa dele.
O Miséria não conseguiu contato com Sassá. A reportagem também tentou contato com Osmânio, mas as ligações não foram atendidas.

