Foto: Divulgação
O candidato à prefeitura de Juazeiro do Norte, Fernando Santana (PT), fez críticas à gestão municipal em relação a limpeza urbana durante caminhada realizada, nesta terça-feira (20), no bairro João Cabral.
Acompanhada de sua vice, Maricele Macêdo (MDB), Fernando afirmou que pretende mudar a “humilhação de ver Juazeiro com o lixo na porta da população“.
Durante o evento, o candidato fez críticas em relação a gestão de limpeza urbana realizada em Juazeiro do Norte. “Hoje, no João Cabral, todo mundo, nessa caminhada, presenciou a verdade: lixo por diversas ruas, diversas esquinas. A cidade precisa ser valorizada, precisa ser limpa, precisa tá bonita. Buraco por tudo que é canto, lama por tudo que é canto. Um verdadeiro sinal de abandono”, disse.
Ainda sobre a limpeza urbana, Fernando Santana ressaltou que é preciso “colocar uma empresa que respeite o município, que não limpe a cidade só uma vez ao ano, ou não só na véspera da eleição. Que limpe a cidade todo dia durante os quatro anos da gestão do prefeito”.
Após o João Cabral, o candidato volta às ruas de Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (21), às 17h, no bairro Frei Damião.

