Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fernando Santana defende candidatura de Izolda Cela: “Ninguém pode tirar esse direito dela”
O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará esteve acompanhando a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), durante evento institucional em Juazeiro do Norte
Alan Clyverton
Foto: Reprodução/Vídeo

Na manhã desta quarta-feira (18), a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), esteve em Juazeiro do Norte para o lançamento do novo Centro Administrativo Municipal. Lá, o deputado estadual Fernando Santana (PT) nos concedeu entrevista, onde comentou sobre a sua possível candidatura como vice de Izolda e a reeleição da mandatária.

Sobre as especulações de que é cogitado para ser candidato a vice-governador na chapa de Izolda, Fernando declarou: “Nós vamos já já conversar, quando a lei permitir […] Eu faço parte de um grupo, e esse grupo é liderado pelo governador Camilo e pelo senador Cid Gomes, e o que eles decidirem, eu estarei à disposição”.

Santana também defendeu a candidatura da atual governadora do Ceará: “A Izolda tem o direito de ser candidata à reeleição. Ninguém pode tirar esse direito dela. O que nós estamos defendendo é que o direito seja preservado […] Se ela vai querer ou não, é uma decisão dela, mas nós estamos hoje defendendo o direito dela de ser pré-candidata”.

 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade