Compartilhar
publicidade
publicidade
Fernando Torres deixa Controladoria de Juazeiro e assume coordenação do gabinete do senador Girão no Ceará
Ele estava na gestão de Juazeiro do Norte desde março de 2022. Quando perguntado se também iria mudar de partido, como fez Eduardo Girão, disse não haver definição.
Paulo Junior
Foto: Reprodução/ Linked In

O presidente estadual do Podemos, Fernando Torres, está deixando a administração Glêdson Bezerra (Podemos). Torres ocupava  o posto de Controlador e Ouvidor de Juazeiro do Norte, sendo parte do primeiro escalão da administração municipal. Todavia, informou no último dia 3 de fevereiro que não iria mais ocupar  a posição. Em conversa com o Site Miséria, ele afirmou que a saída se deve a um convite que recebeu do senador Eduardo Girão (Novo), para que assumisse a coordenação do gabinete do político no Ceará.

Não esperava, mas surgiu uma nova missão no Senado Federal e irei”, disse Fernando Torres. Ele também agradeceu a confiança do prefeito Glêdson Bezerra. Afirmou, ainda, que se identificou bastante com a cidade, e pretende seguir morando em Juazeiro do Norte.

O senador Eduardo Girão deixou o Podemos no início da semana, filiando-se ao Partido Novo. Quando questionado se faria o mesmo caminho, Torres declarou que ainda não existe uma definição sobre o assunto, mas, garantiu se identificar muito com o partido que preside localmente.

Novo controlador 

Com a saída de Fernando Torres, que estava no cargo desde março de 2022, quem assume a posição é Ivan Figueiroa Pontes, que já atuava junto à Controladoria e Ouvidoria do município.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria