Foto: Reprodução/ Linked In
O presidente estadual do Podemos, Fernando Torres, está deixando a administração Glêdson Bezerra (Podemos). Torres ocupava o posto de Controlador e Ouvidor de Juazeiro do Norte, sendo parte do primeiro escalão da administração municipal. Todavia, informou no último dia 3 de fevereiro que não iria mais ocupar a posição. Em conversa com o Site Miséria, ele afirmou que a saída se deve a um convite que recebeu do senador Eduardo Girão (Novo), para que assumisse a coordenação do gabinete do político no Ceará.
“Não esperava, mas surgiu uma nova missão no Senado Federal e irei”, disse Fernando Torres. Ele também agradeceu a confiança do prefeito Glêdson Bezerra. Afirmou, ainda, que se identificou bastante com a cidade, e pretende seguir morando em Juazeiro do Norte.
O senador Eduardo Girão deixou o Podemos no início da semana, filiando-se ao Partido Novo. Quando questionado se faria o mesmo caminho, Torres declarou que ainda não existe uma definição sobre o assunto, mas, garantiu se identificar muito com o partido que preside localmente.
Novo controlador
Com a saída de Fernando Torres, que estava no cargo desde março de 2022, quem assume a posição é Ivan Figueiroa Pontes, que já atuava junto à Controladoria e Ouvidoria do município.

