Compartilhar
publicidade
publicidade
‘Fui vítima de uma atrocidade’, diz Márcio Joias durante retorno à Câmara de Juazeiro
Márcio Joias (União Brasil) foi afastado por ordem judicial após deflagração de operação na qual é investigado
Viviane Bastos
Foto: Josimar Segundo

A sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, realizada nesta terça-feira (18), foi marcada pelo retorno do vereador Márcio Joias (União Brasil), após afastamento de 180 dias determinado pela justiça.

O parlamentar é investigado na Operação Aurantium, deflagrada pela Polícia Civil em abril deste ano, que apura uma empresa acusada de fraude à licitação. A operação, conforme a polícia, está em fase final de investigação.

O vereador negou envolvimento com a empresa e lamentou ainda não ter sido chamado pela autoridade policial para depor. “Quero saber o real motivo pelo meu afastamento”.

À época, o parlamentar, que era pré-candidato a deputado estadual, revelou, durante a sessão, ter sido pego de surpresa. O vereador usou o tempo de fala para relatar que foi “vítima de uma atrocidade”. Márcio Joias reiterou que respeita as autoridades policiais, mas que aguarda o momento oportuno para se pronunciar e provar sua inocência.

O parlamentar finalizou garantindo que não vai “remoer” o afastamento durante as sessões. A prioridade, de acordo com o vereador, é continuar o trabalho na Casa Legislativa.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria