Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Gestão de Juazeiro realiza reunião com membros de sindicato para discutir greve
No gabinete do prefeito, além da secretária de Saúde Francimones Albuquerque, estiveram o procurador geral do município, Walberton Carneiro, e o secretário de Administração, Hélio Alves
Alan Clyverton
Foto: Ascom Juazeiro do Norte

Representantes da gestão municipal de Juazeiro do Norte realizaram reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun) na tarde desta segunda-feira (3).O encontro aconteceu após convite da administração Glêdson Bezerra.

No gabinete do prefeito, além da secretária de Saúde Francimones Albuquerque, estiveram o procurador geral do município, Walberton Carneiro, e o secretário de Administração, Hélio Alves. A gestão informou que, na reunião, informou aos sindicalistas que já emitiu um ofício circular para todos os equipamentos da saúde comunicando que as 30 horas para psicólogos e enfermeiros – uma das reivindicações – já estão implantadas.

Sobre o Previne, o município informou ter solicitado ao Sisemjun a informação das pautas e pontos de negociação, para análise de equipe técnica. A partir daí, devem ser apresentadas novas propostas. Sobre o adicional de insalubridade, a Procuradoria deve realizar levantamento do Orçamento Municipal para apresentação ao sindicato.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade