Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Giovanni Sampaio confirma que pode desistir de candidatura à Câmara Federal
Decisão será anunciada nesta sexta-feira (26)
Viviane Bastos
Foto: Josimar Segundo

Nesta quinta-feira (25), o vice-prefeito de Juazeiro do Norte e candidato a deputado federal pelo PSD, Giovanni Sampaio, avaliou que pode desistir da candidatura. O anúncio foi feito em duas rádios locais.

De acordo com o candidato, a decisão será tomada de forma definitiva até está sexta-feira (26), quando anunciará se permanece ou não na disputa. Conforme apontado pelo próprio Giovanni, a avaliação se dá após o partido ao qual é filiado lançar candidatura ao Senado Federal.

A candidata recém-lançada pelo PSD, a deputada estadual Érika Amorim, vai disputar a única vaga pelo Ceará no Senado contra Camilo Santana (PT). Ainda concorrem, Kamila Cardoso (Avante) e Carlos Silva (PSTU).

Giovanni Sampaio é declaradamente apoiador de Camilo, por esse motivo avalia uma possível desistência, já que não poderá ser visto ao lado do ex-governador, que aparece na liderança isolada em todas as pesquisas divulgadas até o momento.

Com uma eventual desistência da candidatura, caberá ao prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), decidir qual nome apoiar para a Câmara dos Deputados, isso porque o gestor já havia declarado o apoio ao nome de Giovanni.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade