Eduardo Girão (Novo). | Foto: Guto Vital / Portal M1.
Durante o lançamento regional da pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, o senador não descartou a possibilidade de ter um representante da região do Cariri na chapa majoritária que vai disputar o Palácio da Abolição nas eleições de 2026. O evento aconteceu nesta sexta-feira (30), em Barbalha, e contou com a presença de lideranças nacionais da direita, como o Senador Márcio Bittar (PL) e o pré-candidato ao Senado, General Theophilo Alencar (Novo).
Durante coletiva de imprensa, Girão citou o nome da odontóloga e empreendedora Silvana Bezerra, que também é viúva do ex-governador do Ceará Adauto Bezerra. “Ela está aqui conosco, inclusive, é pessoa de peso e tem muitos nomes aqui da região do Cariri, que a gente conversa, que a gente tem abertura e nós vamos dialogar, tem um longo caminho pela frente”, afirmou.
O senador ainda apontou que o Cariri, além de ser um território “chave” para a disputa eleitoral, é uma região que costuma colaborar com o projeto de governo. “A gente tem grandes personalidades aqui que estão junto com a gente”, comentou Eduardo.
Confira a entrevista:
Ver essa foto no Instagram