Yury do Paredão, Yanny Brena e Glêdson bezerra. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Em entrevista concedida a uma emissora de tv na última terça-feira (29), o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) indicou como se dará a relação com os irmãos Yury e Yanny, que emergiram na cena política de Juazeiro do Norte nos últimos dois anos. O primeiro eleito deputado federal em outubro passado e a segunda eleita presidente da Câmara Municipal no último dia 22 de novembro.
Na entrevista, o prefeito juazeirense disse que tem sido atacado ‘de forma virulenta’ por seus opositores na Câmara de Vereadores. Com a saída de Darlan Lobo (MDB) da presidência da Casa, o prefeito avalia que “será possível uma relação melhor” entre os poderes com Yanny Brena (PL) à frente da Mesa Diretora a partir de janeiro.
“Acredito que será possível uma relação melhor e vou trabalhar para isso. Torço para que uma jovem presidente que entrou agora, com seus 26 anos, com uma história de vida promissora possa fazer um excelente trabalho e que a gente possa ter essa parceria de maneira respeitosa e independente”, disse o gestor à TV Padre Cícero.
Sobre Yury do Paredão (PL), Glêdson disse que “ele tem demonstrado uma maturidade enorme” e revelou que já se encontrou com o deputado eleito. O prefeito afirmou ainda que vai bater à porta do gabinete de Yury e de outros deputados votados em Juazeiro do Norte.
“Ele tem demonstrado uma maturidade enorme, muito jovem, mas muito destemido e aguerrido”, disse Glêdson sobre Yury do Paredão. “Nós vamos ter essa interlocução com ele. Pretendo bater à porta do deputado Yury várias vezes para que ele possa ajudar Juazeiro do Norte”, completou.

