Foto: Rogério Brito/ Site Miséria
A Procuradoria do Município de Juazeiro do Norte deve mover uma ação judicial contra a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), por descumprimento de contrato. De acordo com o Jornal do Cariri, a determinação partiu do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), que demonstrou insatisfação com o serviço prestado pela companhia.
“Confesso que está sendo bastante desestimulante trabalhar e ver a Cagece não corresponder com seus deveres”, lamentou o prefeito numa rede social.
Diante das inúmeras queixas, a Prefeitura tem informado periodicamente quais ruas estão sob intervenção da Cagece e alertado a população sobre os riscos de acidentes nestas vias. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), materiais e sinalizações foram levados pelas águas e crateras ficaram expostas após as últimas chuvas.
“Identificamos que a execução não atende minimamente ao bom funcionamento da cidade, interferindo não só com a mobilidade urbana, mas levando sérios riscos à população, por meio de intervenções mal iniciadas e executadas”, disse titular da Seinfra ao jornal.