Foto: Guto Vital/Agência Miséria
Em entrevista concedida ao repórter Toni Sousa nesta manhã (10), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), abordou quais são seus planos para gestão municipal durante o ano de 2023. Segundo o gestor, o apoio rodoviário receberá atenção especial, e que há ações imediatas a serem executadas, como intervenções nos banheiros e a instalação de telas na área para diminuir a presença de aves.
Ainda nessa linha, o prefeito ponderou a possibilidade de no futuro repassar a gestão para entidades associadas, a fim de desafogar a folha de pagamento da gestão. Glêdson comentou também o empréstimo de US$ 80 milhões que Juazeiro do Norte conseguiu junto ao banco de fomento CAF. Segundo ele, o maior contingente desse recurso será voltado para obras de drenagem, além de ações de mobilidade urbana.
Ao falar sobre a relação com o governo do Estado, disse que ainda não se encontrou com o governador Elmano de Freitas (PT), mas, espera manter a “a melhor relação possível”. Sobre as eleições de 2024 disse: “no momento oportuno nós iremos dialogar com as pessoas sobre sucessão em Juazeiro”.
Assista:
Ver essa foto no Instagram

