
Glêdson Bezerra e Yury do Paredão - Foto: Reprodução/ Instagram
Desde a última quarta-feira (5), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), está em Brasília cumprindo uma extensa agenda. Durante a visita, se reuniu com três ministros e três deputados federais, entre eles Yury do Paredão (MDB), que esteve em um palanque oposto ao do prefeito nas eleições do ano passado.
Ao lado do emedebista, o prefeito visitou o Ministério das Cidades, onde foi recebido pelo ministro Jader Filho. Após a reunião, Glêdson e Yury anunciaram que o ministro deu sinal verde para a liberação de uma verba de R$ 12 milhões, via Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para o projeto de drenagem da Avenida Castelo Branco.
“Quero agradecer a disponibilidade do prefeito Glêdson Bezerra, de ter vindo a Brasília, de ter ido comigo até o Ministério das Cidades para garantir esse recurso”, disse Yury. “Desde já agradeço ao deputado Yury e espero que esse dinheiro realmente saia. Vai abrir o momento certo para o cadastro desses projetos e a gente vai trabalhar para que isso aconteça”, enfatizou Glêdson.
No primeiro dia de agenda em Brasília, Glêdson também foi recebido pelos ministros da Previdência Social, Carlos Lupi, e de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho. Na primeira reunião, o prefeito esteve acompanhado do deputado André Figueiredo (PDT) e, na segunda, do deputado Danilo Forte (União).