Compartilhar
publicidade
publicidade
Gledson fala pela primeira vez após anunciar apoio a Bolsonaro
Na ocasião, o gestor falou sobre projetos realizados pelo governo Bolsonaro como Casa Verde e Amarela, Auxilio Brasil, incentivos em alimentos para o banco de alimentos de Juazeiro, veículos entregues, Auxílio para taxistas.
Romario Sousa
Foto: Reprodução/Vídeo Guto Vital

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), participou da carreata organizada por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu no município na noite desta quinta-feira (20).

O evento foi o primeiro após o anúncio de apoio ao Presidente que concorre a reeleição contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Antes do ato, o prefeito participou de uma entrevista a comunicadores da região. Toni Sousa e Guto Vital estiveram presente no local, para acompanhar toda a movimentação.

Na ocasião, o gestor falou sobre projetos realizados pelo governo Bolsonaro como Casa Verde e Amarela, Auxilio Brasil, incentivos em alimentos para o banco de alimentos de Juazeiro, veículos entregues, Auxílio para taxistas. “O cidadão juazeirense precisa saber que nós recebemos mais de R$2 milhões do governo federal para não aumentar o preço do transporte público”, afirma.

Gledson também compara a forma em que ele e Bolsonaro receberam as suas contas após assumir suas gestões respectivamente. “Uma má gestão quando atola o município em dívida como eu recebi, na ordem de R$120 milhões, ela se perpetua por anos e anos”, afirma o gestor.

Ele continua: “O que a gente vê na candidatura do Presidente Bolsonaro é exatamente essa luz no fim do túnel, de ter recebido um país que viveu a sua mais grave crise econômica de todos os tempos. E mesmo pegando uma pandemia, ainda conseguiu fazer muita entrega”, conclui.

Assista a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria