Compartilhar
publicidade
publicidade
Glêdson fez ao menos 10 pedidos a Elmano durante reunião no Abolição; saiba quais
A lista de pedidos do prefeito inclui a instalação de bases da Polícia Militar nos conjuntos habitacionais e a extensão da linha do Metrô do Cariri até o bairro Pedrinhas.
Rogério Brito
Fernando Santana, Giovanni Sampaio, Elmano de Freitas e Glêdson Bezerra. (Foto: Reprodução)

Recebido pelo governador Elmano de Freitas, nessa terça-feira (8), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), elencou ao menos dez pedidos feitos ao chefe do Executivo estadual. Dentre eles, o envio de recursos para a conclusão de obras, doações de terrenos e investimentos na segurança pública.

Na agenda com Elmano, Glêdson reforçou a necessidade do envio de recursos para a conclusão de obras conveniadas, como as reformas do Hospital Maria Amélia, Restaurante Popular, Centro Administrativo e Memorial Padre Cícero, além da construção de cozinhas comunitárias e de uma pista de skate.

“O governador foi muito atencioso aos nossos pedidos e reafirmou o compromisso com Juazeiro do Norte. Ele me colocou em linha direta com o Arthur Bruno [assessor de assuntos municipais do Governo do Ceará] e pediu celeridade no atendimento desses pleitos. Ele [Elmano] se colocou à disposição para liberar o quanto antes esses recursos”, disse o prefeito, em entrevista à rádio Somzoom Cariri.

Além dos repasses para conclusão dessas obras, Glêdson discutiu com o governador a doação de um imóvel para a empresa A&C. Segundo o prefeito, a empresa do setor de telemarketing planeja gerar mais 3 mil empregos em Juazeiro. “Hoje, a empresa já gera mais de 4 mil empregos com carteira assinada no município. Com a doação desse imóvel, existe a expectativa da criação de mais 3 mil”, explicou.

A lista de pedidos do prefeito ainda inclui a instalação de bases da Polícia Militar nos conjuntos habitacionais de Juazeiro do Norte; a liberação do terreno onde funcionava a Escola João Alencar (que pertence à Universidade Regional do Cariri – Urca) e a extensão da linha do Metrô do Cariri até o bairro Pedrinhas. “Quem sabe, no futuro, a extensão até Missão Velha e, com isso, dar uma funcionalidade ainda maior ao Metrô do Cariri”, completou o prefeito.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria