Compartilhar
publicidade
publicidade
Glêdson sobre polêmica entre direita e Havaianas: “vou continuar usando até torar a correia”
Na entrevista, Glêdson revelou que possui um par de chinelos da marca e que só vai descartá-los após “torar a correia”.
Rogério Brito
Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra
Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra | Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou nesta quarta-feira (24) que não deixará de usar sandálias da marca Havaianas em razão da recente polêmica envolvendo a empresa e políticos de direita. A declaração foi dada durante entrevista à rádio O POVO CBN Cariri.

Na entrevista, Glêdson revelou que possui um par de chinelos da marca e que só vai descartá-los após “torar a correia”, termo popular que se refere ao rompimento de uma das hastes da sandália. O prefeito avaliou ainda que o debate ideológico em torno do tema não contribui para o desenvolvimento do país.

“Vou continuar usando porque eu não sou besta de ir gastar de novo para comprar outra. Enquanto não torar a correia, eu vou continuar usando. […] Essa polarização não faz bem para o Brasil”, disse o prefeito.

A polêmica teve início após a veiculação de um comercial da Havaianas estrelado pela atriz Fernanda Torres. No vídeo, a frase “não começar o ano com o pé direito” foi interpretada por parlamentares conservadores como uma provocação política, o que gerou críticas e pedidos de boicote à marca.

No Cariri, o tema também repercutiu entre políticos de esquerda. Adversário de Glêdson nas eleições do ano passado, o deputado estadual licenciado Fernando Santana (PT) ironizou a reação da direita ao publicar uma imagem produzida com inteligência artificial envolvendo sandálias da marca e símbolos regionais. Ele também comprou um chinelo tamanho 41 e gravou um vídeo em apoio à marca.

“Estou aqui para fortalecer, que a Havaianas cresça mais e mais”, afirmou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria