Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Guilherme Landim se despede do PDT e se filia ao PSB nesta sexta, 7
O parlamentar, filho da prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim (PSB), deixará o PDT, partido pelo qual foi eleito em 2022.
Rogério Brito
Deputado Guilherme Landim (PDT). (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Guilherme Landim se filiará ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na próxima sexta-feira (7). O parlamentar, filho da prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim (PSB), deixará o PDT, partido pelo qual foi eleito em 2022.

“Não concordamos de maneira nenhuma com a forma como o PDT tratava a sua maioria, sem deixar que a democracia interna prevalecesse”, justificou Landim durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nessa quarta-feira (5).

O ato de filiação de Landim e de outros dez deputados ao PSB contará com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, do governador Elmano de Freitas e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Esta será a segunda passagem de Guilherme Landim pelo PSB, partido pelo qual já foi eleito prefeito de Brejo Santo. Seu pai, o ex-deputado Wellington Landim, que faleceu em junho de 2015, também integrou a sigla e chegou a disputar o governo do Ceará.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade