Compartilhar
publicidade
publicidade
Guimarães recebe título de cidadão juazeirense e agradece até a Glêdson por homenagem: “quem legalizou tudo isso”
Guimarães fez agradecimentos ao ex-vereador Adauto Araújo e ao vereador Barbosa Neto (PT), autores das homenagens, e até ao prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos).
Rogério Brito
Guimarães recebe Título de Cidadão Juazeirense e Comenda Padre Cícero na Câmara de Juazeiro do Norte
Guimarães recebe homenagens na Câmara de Juazeiro do Norte | Foto: Reprodução/ TV Câmara

O deputado federal José Guimarães (PT), líder do governo Lula (PT) na Câmara dos Deputados, recebeu nesta sexta-feira (14) duas homenagens concedidas pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte: o título de cidadania juazeirense e a Comenda Padre Cícero.

Após a solenidade, Guimarães fez agradecimentos ao ex-vereador Adauto Araújo e ao vereador Barbosa Neto (PT), autores das homenagens, e até ao prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), que faz oposição ao grupo político do petista.

“Vejam só como são as coisas. Quem legalizou tudo isso foi o vereador hoje prefeito, o Glêdson, o ex-presidente da Câmara, que não está mais aqui, o Zé de Amélia, e o [ex-vereador] Adauto [Araújo], na época, em 2010”, disse Guimarães após ser homenageado.

“Portanto, eu me sinto na obrigação de trabalhar para ajudar a cidade Juazeiro do Norte. Você, quando se torna filho de uma cidade, a responsabilidade é maior. Tudo que eu já fiz é o reconhecimento do que nós já fizemos, mas aumenta também”, completou.

Autor do projeto de resolução que concedeu a Comenda Padre Cícero, o vereador Barbosa Neto destacou a importância simbólica da homenagem e o fato de o deputado ser devoto do sacerdote.

“Uma homenagem tanto para a Casa quanto para o deputado, principalmente que é devoto do Padre Cícero. Nunca se pisou aqui um líder do governo federal. E aqui hoje o Guimarães faz história, vindo aqui ser presenteado e homenageado com essa comenda”, afirmou.

Assista a entrevista:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria