Foto: Reprodução/ TV Miséria
Em entrevista concedida ao Portal Miséria, um dos quadros mais importantes do PT de Jardim afirmou que o partido terá candidatura própria na disputa pela prefeitura da cidade em 2024. Júnior Coutinho disse que o partido trabalha para conseguir eleger no ano que vem o primeiro prefeito petista da história da cidade.
Nessa linha, ele enfatizou que seu nome está à disposição do grupo político. Seguindo por esse espectro, Coutinho observou que já há diálogos em curso com outras siglas, a fim de conformar um palanque largo na corrida pelo Paço da cidade.
O petista, apesar de afirmar que seu nome está à disposição, ponderou que em encontro recente se teria optado pelo nome de outra correligionária, a Doutora Donizete. Porém, ele também ressaltou que uma posição final do partido virá apenas mais adiante, quando o grupo se manifesta de maneira objetiva sobre o pleito de 2024.
Júnior Coutinho já disputou a prefeitura de Jardim em 2020, naquela ocasião encerrou a eleição na terceira colocação, tenso somado apenas 973 votos.

