Glêdson Bezerra (Podemos) declara apoio ao candidato André Fernandes à Prefeitura de Fortaleza. Foto: Reprodução Redes Sociais.
Durante evento realizado na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), comentou a situação do empréstimo pleiteado pelo município junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O empréstimo foi barrado em janeiro graças a uma ação movida pelo vereador Capitão Vieira (PTB). Ao falar sobre a situação, Glêdson disse que a Procuradoria já recorreu, e afirmou acreditar que a municipalidade irá provar perante a justiça tudo que vem alegando desde o início do processo.
O prefeito ponderou que atualmente o município dispõe de capacidade de pagamento e o parcelamento futuro não causaria nenhum problema financeiro. Com relação as obras, caso o empréstimo seja liberado pela justiça, o gestor apontou que as obras devem ser iniciadas no final do segundo semestre de 2023.
Lembra-se que o município vem indicando que os recursos serão prioritariamente investidos em drenagem e mobilidade urbana.
ASSISTA:

