Compartilhar
publicidade
publicidade
Juazeiro do Norte: Josy Lima desiste de disputar vaga na Câmara Municipal e diz que focará em “defender o projeto do prefeito Glêdson”
Josy era dada como certa na disputa,porém, afirmou que se colocará na linha de frente da reeleição do atual gestor juazeirense, Glêdson Bezerra (Podemos).
Paulo Junior
Foto: Guto Vital/ Agência Miséria

Considerada por muitos como um nome certo na disputa pela Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, a atual secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Josy Lima, confirmou à equipe do Portal Miséria que desistiu de concorrer nas eleições de 2024. De acordo com a gestora, a desistência tem como objetivo central auxiliar na campanha de Glêdson Bezerra (Podemos), que tentará manter-se à frente do executivo municipal por mais um mandato. O político está hoje pré-candidato a reeleição.

Em rápida conversa com a reportagem do Portal, a secretaria pontuou que neste momento considera ser mais relevante colocar-se na linha direta de campanha, empenhando esforços integrais na corrida majoritária. Segundo ela, é importante defender o projeto encampado pelo atual prefeito. “Vamos defender o projeto do prefeito Glêdson”, declarou Josy.

Diferentemente de Josy Lima, alguns outros secretários devem deixar suas pastas em breve, a fim de concorrer a um dos 21 assentos disponíveis na Câmara de Vereadores. Nessa linha, destaca-se que o Portal Miséria já confirmou a candidatura de Pergentina Jardim (Podemos), titular da pasta da Educação. Outro nome da gestão que confirmou candidatura foi o atual secretário de Cultura, Vandinho Pereira (PL), que seguindo a legislação vigente, deixará o cargo até o final do mês de março.

Compartilhar
Comentar