Foto: Leandro Medeiros
O Tribunal de Justiça do Ceará considerou ilegal a greve dos servidores municipais de Juazeiro do Norte, iniciada em 2 de maio de 2018, e determinou que os dias não trabalhados sejam descontados dos salários dos servidores.
De acordo com o Procurador Geral do Município, Walberton Carneiro, já foram solicitadas duas reuniões junto ao Sindicato da categoria, o SISEMJUN, para tratar do assunto mas, até agora, não houve resposta.
O Procurador reforça que a decisão é definitiva e que vai continuar tentando contato com os representantes do SISEMJUN. Caso contrário, ressalta que o Município terá que adotar as providências exigidas pela Justiça de forma unilateral.
O Site Miséria entrou em contato com o presidente do sindicato, Marcelo Alves, mas, até o momento, as mensagens não foram respondidas.

