Compartilhar
publicidade
publicidade
Lino Alves comenta candidatura do PCO em Juazeiro do Norte
O partido disputará a eleição com chapa pura.
Paulo Junior
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

O Partido da Causa Operária (PCO), como divulgado ontem (7) pelo Portal Miséria, homologou candidatura e irá disputar o executivo de Juazeiro do Norte. O nome que irá concorrer no pleito é o militante Lino Alves, ele terá como vice Francisco de Assis Ferreira Estevan, que também integra os quadros do PCO.

Nesta quinta-feira (8), o candidato foi entrevistado pelo Miséria. Lino explicou que a candidatura da sigla não foi uma surpresa dentro da agremiação, que já vinha dialogando sobre essa possibilidade. Em entrevista ao repórter Toni Sousa, Lino afirmou que as eleições são uma prioridade para a sigla, que preocupa-se mais em “organizar a classe trabalhadora”.

Pertencente ao campo da esquerda, Lino teceu críticas ao pagamento da dívida externa brasileira, e também defendeu que serviços essenciais, como transporte, deveriam ser estatizados. Ele também lembrou sua estada do Partidos dos Trabalhadores, sigla pela qual chegou a disputar o executivo juazeirense em 1988. Ele explicou que foi expulso do PT por não concordar com posturas adotadas pela agremiação nos anos 1990.

Confira a entrevista completa:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria